quinta-feira, 30 de julho de 2009

AVISA LÁ PRO LULA

(Zé da Caatinga)
Avisa lá, na Presidência da República, para o companheiro Lula, que a família brasileira do bem está cansada de ser agredida com declarações grotescas em defesa da impunidade para políticos corruptos e imorais que utilizam o cargo que exercem para engordar a renda familiar por meio de maracutaias condenáveis pela ética, transparência e moralidade.
Outra coisa, avisa lá por Lula que crime é crime seja qual for a modalidade escolhida pelo criminoso. Tanto é crime traficar drogas, seqüestrar pessoas, estuprar inocentes, matar, roubar bancos, supermercados, farmácias, padarias, tesouro nacional, contribuinte, trabalhador, dona de casa, assalariado e os cofres da União e do Senado Federal por meio de atos secretos ou falcatruas de qualquer ordem que atentem contra a transparência e a impessoalidade na gestão da coisa pública.
Mais uma senhor Presidente, defender impunidade para criminoso é ser cúmplice por tabela do crime cometido pelo bandido, seja ele um pé de chinelo da Cracolândia, ou um político de colarinho branco do Senado Federal e de qualquer espelunca legislativa onde orbitam aqueles que os senhor um vez classificou de que mesmo....? Picaretas, não foi senhor Lula?
Ah! ía me esquecendo: a biografia de grandes estadistas não são machadas pelo Ministério Público ou pela imprensa livre, são enlameadas pelo próprio personagem quando ele se desvia da sua própria história, dos princípios éticos e da moralidade pública, como fizeram alguns de seus amigos, não é senhor Presidente Luiz Inácio Lula da Silva?
Aproveito para cunhar um plágio de um amigo meu lá dos interiores da caatinga nordestina: “Nunca, em tão pouco tempo, tão poucos roubaram tanto de tantos brasileiros”.
Saudações companheiro...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e linha independente de ver e analisar os fatos políticos nacionais e regionais.

    Dunga

    ResponderExcluir